Embaixo do céu de Angola

Um diario, tentando expressar sensacoes, pensamentos. Sentimentos tentando ser traduzidos. Textos, vida, diário, poesia. Um pouco de mim.

Thursday, December 21, 2006

 

Solidão

Estou me sentindo tão sozinha e triste estes dias. Todos foram embora! Boas Festas, Natal, Ano Novo. Os estudantes, os professores, todos se foram.

Incrível a sensação de solidão e a sensação de que realmente eles são importantes e queridos, mais do que eu poderia imaginar. E agora? Poderei viver sem meus miúdos?

Muitos talvez não voltem mais, pois irão fazer os Workshops pedagógicos em suas províncias de origem e após já começarão o estágio. Vieram se despedir, agradecer, desejar Boas Festas, pedir para eu não ir embora de Angola, para eu ficar mais. Foi tão compensador! Foi tão triste, emocionante e triste.

Fico por aqui, pensando neles, pensando em como ir embora, em todos os pedidos para que eu fique aqui, não vá para outras terras, outros continentes.

Tantas coisas se passam pela minha cabeça, pensamentos, indecisões, o que fazer, para onde ir. O coração dividido entre as saudades da família, dos amigos, do namorado, e as tantas coisas realizadas e a se realizarem, as tantas coisas descobertas e a descobrir aqui em Angola, aqui na África.

Coração apertado, vontade de chorar, sensação de vazio, solidão. Miúdos venham para a escola logo! A “Professora” Gabriela está com saudades de vocês!

Comments:
Gabriela, um Feliz Natal pra você e que o Ano novo seja muito bom e de muita luta!
Existe muito mais gente torcendo por você ai do que você pode imaginar. Aguenta firme!
Muito Sucesso!
 
Gabriela, parabéns pelo trabalho corajoso.
tio Nilton Leis.
 
oi gabriela... parabens pela coragem q demonstrast em partir nessa aventura... mas olha escrevo para t parabenizar pelo teu feito mas tambem para t perguntar s conheces o pais d viana ao pe de luanda? o meu pai partiu recentemente para la... tenho investigado bastante mas sem grandes resultados... epero q me possas dar mais alguma coisa! chamo me frederico e o meu mail é kiko_851@hotmail.com ansiosamente esperando... um grande beijinho
 
Post a Comment



<< Home

Archives

April 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?