Embaixo do céu de Angola

Um diario, tentando expressar sensacoes, pensamentos. Sentimentos tentando ser traduzidos. Textos, vida, diário, poesia. Um pouco de mim.

Sunday, November 05, 2006

 

Atualizações...


Consegui acrescentar algumas fotos nas minhas últimas postagens, fotos do final de semana no buraco e uma foto minha dando aulas de inglês.

Mês de novembro promete! Muitas coisas acontecerão e já estamos todos trabalhando para os eventos. No próximo final de semana haverão as Olímpiadas da ADPP onde esperamos um total de 700 pessoas!! E todas dormirão aqui de Sábado para Domingo. Eu e o Iwan somos os coordenadores. Temos que pensar acomodação, comida, água, várias modalidades, noite cultural Quem está nos ajudando são os alunos, mas eles não fazem nada sozinhos e temos que estar o tempo todo revisando para ver se eles realmente estão fazendo. Muitas reuniões estão acontecendo, cansaço mental.

Após os Jogos Olímpicos teremos 2 dias de construção global, onde todos os alunos e trabalhadores farão reformas e pinturas e limpeza profunda nas dependências da EPF. Eu e Iwan temos que organizar todo o material e atividades necessárias para 200 pessoas trabalharem por 2 dias. Orçamentos, distribuição de tarefas, horários.

Logo depois, no dia 19 de Novembro haverá outro Domingo aberto, organização... Iwan e Gabriela. Brincadeiras, exposições, cultura.

E daí, entre os dias 23 e 26 todos os alunos serão dispensados. Descanso.

Tentarei fazer atualizações tantas quantas possíveis.

Obrigada por todos aqueles que tem me visitado e lido os meus textos, mandando mensagens e carinho. É importante e consolador saber que não estou sozinha.

Comments:
olá! Estou interessado neste programa de voluntariado sendo alguns meses no caribe e outros na africa. O site é este mesmo http://www.richmondvaleacademy.org/??? Como fez pra se inscrever? Você está gostando? QAcha que para alguém jovem como eu (20 anos) vale a pena? ou seria melhor eu me formar antes ? se puder me ajudar agradeço muito! abs Sou de São paulo! valeu!
 
Meu email! mauriliogsilva@yahoo.com.br
 
Bom...
 
Legal, Gabriela! Que bom que você conseguiu um parceiro por aí, imagino que as coisas fiquem um pouco mais leves.
Boa sorte na organização destes eventos todos, estamos te acompanhando!
 
Olá Gabriela, gostaria de obter informações sobre voluntariado, minhas dúvidas são as mesmas do Maurilio. Aguardo resposta e parabenizo-a pelo trabalho feito.

Email: gabz_jb@hotmail.com
 
Post a Comment



<< Home

Archives

April 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?