Embaixo do céu de Angola

Um diario, tentando expressar sensacoes, pensamentos. Sentimentos tentando ser traduzidos. Textos, vida, diário, poesia. Um pouco de mim.

Wednesday, July 26, 2006

 

De volta a montanha

Cheguei na montanha, de volta. Depois de 21 dias de arrecadao em Filadelfia, pirando. Ainda temos 1500 dolares faltando para completar. Era para ja ter acabado! Que m...! Provavelmente a semana que vem iremos sair novamente, ruas, casas, pedir. Tudo de novo.
Manu, minha irma, vira me visitar este final de semana com os meus sobrinhos. Felicidade! Saudade!
Temos um bebezinho recem-nascido por aqui tambem. Menos de 10 dias, lindo. Seu nome e Axe! Caliph foi ao Brasil ha dois meses atras e amou o nome e seu significado. Danie, a mae, tambem se encantou. Se conheceram por aqui, estavam treinando tambem, se apaixonaram, tiveram um filho! Eh, as coisas acontecem por aqui...
Fazendo minhas especializacoes, trocando e-mails com o meu lider do projeto (chefe) em Angola. Ela ja esta a me esperar. Tentando receber a resposta da TAAG, companhia aerea com a qual estou tentando transportar (de graca) os livros que arrecadei pelo Brasil, tentando organizar a cabeca para ver o que falta para finalizar e embarcar. Depois de terminar a arrecadacoa, eh claro!
nao vejo a hora, a hora por aqui ja deu. Preciso ir para a Africa, preciso mudar de ares, preciso encontrar a vida que me aguarda. Novos sonhos, frustacoes, esperancas, medos, pessoas. Mudancas!
Fui!

Comments: Post a Comment



<< Home

Archives

April 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?