Embaixo do céu de Angola

Um diario, tentando expressar sensacoes, pensamentos. Sentimentos tentando ser traduzidos. Textos, vida, diário, poesia. Um pouco de mim.

Tuesday, June 27, 2006

 

Fundraising





Bom, existe tambem a necessidade de arrecadar 6.000 USD para que eu possa ir para a Africa. Essa arrecadacoa de fundos e feita em 3 etapas, de 2-3-3 semanas respectivamente.
Nossa primeira vez foi em Princeton e Philadelphia, onde fizemos "street fundraising" e "canvassing" (porta a porta). Foi de chorar! Nao conseguimos atingir o objetivo, alem de encontrar pessoas mal educadas e ignorantes. Mas, tambem tem suas compensacoes, quando se tem a oportunidade de conversa com pessoas interessadas e por dentro do que esta rolando no mundo.
A segunda viagem foi mais tranquila, pois trabalhamos na "Clothes Collection" (arrecadacao de roupas e sapatos), fazendo "site finding" e coletando as roupas. O "site finding" consiste em ir de negocio em negocio perguntando aos donos se existe a possibilidade de colocarmos um box verde em frente a loja para coleta de roupas e sapatos. Alem disso, trabalhamos com a arrecadacao de roupas propriamente dita, onde iamos nos lugares onde existem os bozes para esvaziarmos. E incrivel a quantidade de boas roupas e outras coisas que as pessoas jogam fora por aqui! Fiquei indignada!
Ah! Alem disso, tambem arrecadamos lugar para dormir e comida! Realmente um trampo. Em Princeton tivemos sorte, conseguimos arrecadar em uma padaria 3 sacos lotados de todos os tipos de paes e bolos imaginaveis! Separamos o que iriamos comer e o resto doamos para uma igreja que faz trabalho com moradores de rua. E tambem conseguimos comer em alguns bons restaurantes.

Comments: Post a Comment



<< Home

Archives

April 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?