Embaixo do céu de Angola

Um diario, tentando expressar sensacoes, pensamentos. Sentimentos tentando ser traduzidos. Textos, vida, diário, poesia. Um pouco de mim.

Sunday, August 13, 2006

 

Agradecimentos


Gostaria de dizer, do fundo do meu coracao, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO, a todos que me ajudaram, tanto com dinheiro quanto com palavras de auxilio, para que eu pudesse completar a minha arrecadacao de fundos. Terminei! Finalmente!


Muito Obrigada a minha querida familia, a galera do IICD, aos meus amigos, ao pessoal do Clothes Collection em Albany, a todos que me ajudaram nas ruas (em especial aos que tiveram tempo de parar e ouvir porque exatamente eu estava ali, parada no meio da rua, com um baldinho e pedindo dinheiro, dias e dias a fio), ao mendigo da Filadelfia (que todos os dias que nos via, jogava todas as suas moedinhas no nosso baldinho), as pessoas que me ajudaram quando eu batia na porta delas (em especial a uma mulher, que num dia realmente dificil, me agradeceu por eu estar indo a Africa e me deu um abraco confortador), a todos os brasileiros de Boston e de Filadelfia (que nos ajudaram com comida, com palavras e com dinheiro).


MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!

Archives

April 2006   June 2006   July 2006   August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?